Capa » POLICIAL » Duas pessoas da cidade de Cachoeira dos Índios são socorridas pelo SAMU vítima de acidente de Trânsito

Duas pessoas da cidade de Cachoeira dos Índios são socorridas pelo SAMU vítima de acidente de Trânsito

Duas pessoas da cidade de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba deram entrada no setor de urgência do HRC vítima de um sinistro de trânsito na tarde desta terça-feira dia 12.
foto_Samu
Relatos que os militares da 5ª CPTRAN foram ao local mais os veículos não estavam sendo necessário ir ao HRC sendo constatada a veracidade do ocorrido.

Os envolvidos Dayane Abel Batista de 25 anos e José Carlos de O. Neto, de 33 anos,, foram socorridos pelo SAMU para receber o devido atendimento médico.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.