Capa » POLICIAL » Dupla armada rende proprietário de estabelecimento comercial e roubam celular na cidade de Sousa-PB

Dupla armada rende proprietário de estabelecimento comercial e roubam celular na cidade de Sousa-PB

Por volta das 19h20 da última quarta-feira (29), a Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada de um assalto em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Sinfrônio Nazaré, Bairro Centro.
policia-viatura-786x523-786x523-1
Segundo informações, o proprietário de um Pague Fácil que manteve seu nome preservado, estava fechando o estabelecimento, onde ao subir em sua motocicleta foi abordado por dois indivíduos, em uma moto Honda Titan de cor preta, que anunciaram o assalto com intuito de subtrairem o dinheiro do comércio, porém a vítima constava apenas com um telefone celular.
Após a ação criminosa os elementos se evadiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição de serviço, foi acionada e mobilizada até local para a constatação dos fatos. Os policiais passaram a realizar rondas pela cidade, com propósito de encontrar os assaltantes, porém até o desfecho desta matéria permaneceram sem sucesso.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.