Capa » POLICIAL » Dupla é flagrada com arma de fogo após abordagem do BOPE em Sousa

Dupla é flagrada com arma de fogo após abordagem do BOPE em Sousa

Durante patrulhamento realizado pela guarnição do BOPE comandada pelo Sargento Duarte, foi avistado dois homens em atitude suspeita por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (12), no Conjunto Frei Damião em Sousa.
DSC_0429Prontamente os militares deram voz de parada e foi realizada uma busca pessoal nos suspeitos. Com um dos integrantes da dupla, foi encontrado uma arma de fogo do tipo garrucha.

Samuel de Sousa de 18 anos e um menor de 16 anos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que manda a Lei.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.