Capa » POLICIAL » Durante confusão familiar PM apreende armas de fogo no sertão da Paraíba

Durante confusão familiar PM apreende armas de fogo no sertão da Paraíba

Nesta terça-feira dia 19, a guarnição do destacamento de Tavares foi solicitada para averiguar no Sítio Domingos Ferreira, uma ocorrência de Via de Fatos, chegando ao local a vítima Marta Maria Monteiro, informou que estava sendo ameaçada pelo seu companheiro  Edvaldo Gabriel Rodrigues,  de 39 anos, com uma foice e que os dois já teriam entrado em Vias de fato, a vítima também relatou que dias atrás ele (acusado) tinha uma espingarda em casa e ela a danificou, entregando a arma danificada a guarnição.
policia-viatura-786x523-786x523-1
No momento da ocorrência o investigado também denunciou que seu sogro Luiz Gonzaga Monteiro, 69 anos, possuía um revólver na sua residência, a guarnição perguntou ao mesmo e ele relatou que comprou a arma para se defender, pois já foi roubado em seu comércio algumas vezes.
Foram apreendidos 01 foice; 01 revólver calibre 32, marca Rossi; 01 espingarda de calibre não identificado; 05 munições de calibre 32 intactas.
Diante dos fatos foram conduzidos a Delegacia de Princesa Isabel para serem tomadas as medidas cabíveis.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.