Capa » POLICIAL » Elemento degola e mata namorada no bairro São Francisco em Cajazeiras, mas termina preso por Policial Militar que estava em seu horário de folga.

Elemento degola e mata namorada no bairro São Francisco em Cajazeiras, mas termina preso por Policial Militar que estava em seu horário de folga.

A noite desta sexta-feira dia 05 na cidade de Cajazeiras, foi marcado por um crime de  Feminicídio, fato registrado na Rua Vicente Leite no bairro São Francisco setor sul da cidade.

Screenshot_2018-10-05-21-46-04

Segundo informações, o elemento Damião Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, teria chegado à casa de sua namorada Vanderlene da Silva, onde segundo informações o investigado de posse de uma faca degolou a mulher e logo em seguida ateou fogo num colchão e fugiu tomando rumo incerto.

20181005_203236[1]

Vizinhos ao ver a fumaça saindo da casa acionaram os Bombeiros e a PM, e ao entrar na residência encontraram a vitima agonizando  no piso da cozinha. De imediato a vítima foi socorrida ao HRC onde não resistiu e faleceu.

A PM foi informada das características do investigado e da moto em que ele estava.

O Cabo Valderez, policial responsável pelo COPOM e que estava retornando do horário do jantar, já sabendo do caso se deparou com um homem com as mesmas características na rodovia PB-417, trecho ligando o entroncamento da BR- 230/Bom Jesus.

IMG-20181005-WA0441

De imediato foi dada voz de parada, onde uma guarnição formada pelos Sargentos Iranilton e Luiz já estavam em perseguição do investigado onde deram apoio na abordagem, prisão e condução do homicida que a princípio negou, mas foi reconhecido por testemunhas do fato.

Com o homem, foram encontrados vários comprimidos, roupas e bebidas em bolsas, o que leva a crer que o delito tinha sido planejado.

Damião foi levado à delegacia sendo apresentada a delegada plantonista.

O corpo da mulher foi removido ao IML de Patos para realização do exame cadavérico.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.