Capa » POLICIAL » Elemento é flagrado por câmaras de segurança furtado TV de clínica em Cajazeiras

Elemento é flagrado por câmaras de segurança furtado TV de clínica em Cajazeiras

Por volta das 15h deste sábado (15), a Polícia Militar de Cajazeiras no Sertão da Paraíba, foi acionada por uma empresa de monitoramento eletrônico (GDA), informando que uma pessoa estava no interior da Clínica Crescer praticando um furto.
IMG-20180915-WA0202[1]Uma guarnição foi ao local e conseguiu localizar um dos mais conhecidos furtadores de Cajazeiras, Jonatan Ribeiro do Nascimento de 21 anos, na lateral da clínica de posse de uma televisão proveniente do furto.

Os policiais ao analisarem as imagens constataram o furto e conduziram o suspeito à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas rotineiras ao caso.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.