Capa » POLICIAL » Elemento é preso acusado de agredir brutalmente companheira usando fio de televisão em Cajazeiras

Elemento é preso acusado de agredir brutalmente companheira usando fio de televisão em Cajazeiras

Por volta das 17 horas desta terça-feira dia 10 de outubro, um homem identificado Francikerlly Gomes de Oliveira vulgo Tiago Gomes de 33 anos natural de Passagem na PB, foi preso em flagrante por uma guarnição da polícia Militar do acusado de agredir brutalmente sua companheira usando um fio de televisão.
IMG-20171010-WA0590Segundo informações a PM foi acionada por populares do bairro dos Remédios que ouviam os pedidos de socorro  da vítima  identificada como Daniele Ribeiro.

A guarnição ao chegar ao local à vítima apresentava graves lesões provocadas pelo acusado que teria usado o fio da TV para agredir brutalmente a companheira.

Diante do caso acusado o Thiago Gomes foi preso em flagrante sendo apresentado à delegada da Mulher. Após os procedimentos  ele será recambiado ao Presídio Padrão de Cajazeiras nessa quarta-feira.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.