Capa » POLICIAL » Elemento é preso ao tentar jogar celulares e drogas pra dentro do presídio Padrão de Cajazeiras, PB

Elemento é preso ao tentar jogar celulares e drogas pra dentro do presídio Padrão de Cajazeiras, PB

Um elemento identificado como Josenildo Chaves da Silva de 19 anos, natural de Campina Grande foi preso pela guarda do Presídio através do Sargento Martins e agentes penitenciários de plantão no início desta segunda-feira dia 10, quando tentava jogar celulares e droga para dentro do Presídio de Cajazeiras.
WhatsApp Image 2019-06-10 at 01.14.28
 A ação foi flagrada depois que o indivíduo foi visto em um matagal, ao lado a unidade.
WhatsApp Image 2019-06-10 at 01.14.19
 Com o elemento foi encontrado uma sacola com 9 celulares, cinco carregadores, porções de substância semelhante a maconha e ainda uma corda.
O elemento disse a princípio que era de Cajazeiras, mas acabou confessando que era de Campina Grande e que os celulares foi encomendado por um presidiário chamado Pica-Pau  que está preso.
WhatsApp Image 2019-06-10 at 01.14.34
O elemento recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras. Os materiais foram apreendidos e encaminhados também para a delegacia.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.