Capa » POLICIAL » Elemento é preso suspeito de roubar 200 reais de mulher na zona norte de Cajazeiras

Elemento é preso suspeito de roubar 200 reais de mulher na zona norte de Cajazeiras

Por volta das 22h00 deste dia 10, a polícia militar foi acionada para comparecer na rua André Cunha Rolim no bairro Pôr-do-sol na cidade Cajazeiras ,onde segundo informações teria acontecido um roubo.
policia
A vítima informou a polícia militar, que foi abordada por um elemento identificado como José Rogério Pereira da Silva, que munido de um arma branca, tipo faca,  teria subtraído o valor R$200 e que o investigado fazia uso de tornozeleira eletrônica e não estava cumprindo a ordem judicial.
 Diante das informações e com ajuda da população os policiais foram a residência de um idoso onde o investigado teria forçado a sua entrada sendo mesmo encontrado no imóvel escondido no quintal sobre uma Pilha de entulhos.
O investigado foi preso e levado a delegacia da cidade Cajazeiras sendo apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.