Capa » POLICIAL » Em Catolé do Rocha, Cajazeirense é assassinado na zona rural já na madrugada de hoje (25)

Em Catolé do Rocha, Cajazeirense é assassinado na zona rural já na madrugada de hoje (25)

Um Cajazeirense identificado por Claudemir Braga da Silva,   foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (25 de maio).
IMG-9037
O crime ocorreu na estrada que liga a cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, ao município de João Dias, no Alto Oeste Potiguar.
O crime ocorreu nas imediações da divisa dos estados do RN e PB, ainda em território catoleense e segundo informações, ele teria sido morto pelo Cunhado.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido morta a golpes de arma branca.
A Polícia Científica realizou o trabalho da perícia, e posteriormente liberou o corpo para ser levado ao GEMOL na cidade de Patos (PB), para ser realizado o exame cadavérico.
Claudemir Braga da Silva era morador do sítio Zé Dias e residia a pouco tempo na região de Catolé do Rocha.
Informações repassadas por familiares.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.