Capa » POLICIAL » Em Catolé do Rocha, homem é assassinado a tiros no bairro Tancredo Neves na tarde deste sábado (16)

Em Catolé do Rocha, homem é assassinado a tiros no bairro Tancredo Neves na tarde deste sábado (16)

Mesmo em meio à comoção da pandemia que aflige e preocupa toda a população catoleense, a violência não dá trégua na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
homicidio
Á cidade que vem dia a dia se destacando nas estatísticas em mortes violentas praticadas por armas de fogo, registrou mais um homicídio neste final de semana que está em curso.

A cena de sangue ocorreu na tarde deste sábado (16 de maio), no bairro Tancredo Neves, que fica na zona norte da cidade.

Um homem identificado por José Aldecí Targino Dantas, que residia na Rua Irmã Justitia Karstener, no bairro Tancredo Neves, foi morto por disparos de pistola calibre 380 – pois na cena do crime foram encontradas cápsulas desse calibre – por volta das 15h20.

A Polícia Militar foi acionada e comparece imediatamente ao local, mas a vítima já estava sem vida.

CATOLÉ NEWS

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.