Capa » POLICIAL » Empresário do ramo de gás em Conceição é assassinado a tiros, na zona rural de Santa Inês

Empresário do ramo de gás em Conceição é assassinado a tiros, na zona rural de Santa Inês

O empresário, proprietário de um depósito de gás, Fernando Antônio Vieira, de aproximadamente, 50 anos de idade, foi assassinado, com tiro de espingarda calibre 12, no final da tarde desta sexta-feira (9), no sítio Vicós, zona rural de Santa Inês, local de onde ele era natural e tinha um depósito de gás.
morteDe acordo com informações preliminares, o empresário teria ido cuidar do gado, quando foi assassinado com um tiro de 12 na região da cabeça. Segundo uma prima da vítima, somente depois de algum tempo, o corpo do empresário foi encontrado estendido, com marca de tiro de 12 no rosto.

A Polícia Militar da cidade de Conceição foi acionada realizou os procedimentos junta à Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.