Capa » POLICIAL » Ex-prefeito e mais três pessoas ficam feridas após grave acidente de trânsito na região de Catolé do Rocha

Ex-prefeito e mais três pessoas ficam feridas após grave acidente de trânsito na região de Catolé do Rocha

No início da tarde desta segunda-feira (15), um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na rodovia PB-323 que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos, sertão da Paraíba.

Acidente

No acidente ficaram feridos o ex-prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Luiz Vieira de Almeida, sua esposa Maria Luciene e sua filha Cíntia Vieira. O condutor de outro carro envolvido no acidente identificado apenas como Márcio também ficou preso nas ferragens.

De acordo com informações, o veículo que a família vinha ao sair da residência para ingressar na pista principal, não percebeu que vinha outro carro e acabou sendo colidido próximo ao condomínio “Flor do Pila”.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizadas para prestarem socorro as vítimas, e após fazerem a retida das ferragens encaminhou os pacientes para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Policiamento de Trânsito esteve no local do ocorrido e controlou o trânsito da rodovia para evitar outros acidentes. Em seguida os militares adotaram os procedimentos necessários a ocorrência.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.