Capa » POLICIAL » Fazendeiro é assassinado durante assalto na Paraíba

Fazendeiro é assassinado durante assalto na Paraíba

Um fazendeiro de 67 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na manhã desta quinta-feira (28), depois de ter a casa invadida por um grupo criminoso, em Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano. Os suspeitos levaram um cofre e o carro da vítima, que foi encontrado queimado em Puxinanã.
gera_foto
A polícia acredita que Everaldo Martins de Souza tenha reagido à ação criminosa e acabou sendo morto a tiros. A esposa da vítima relatou que ouviu os disparos e logo em seguida o carro saindo em alta velocidade. O corpo de Everaldo foi encontrado no quintal da residência.
A polícia realiza buscas na região, mas nenhum suspeito ainda foi identificado nem preso.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.