Capa » POLICIAL » Força Tática e Rádio Patrulha prendem homem com armas após cerco policial em Sousa

Força Tática e Rádio Patrulha prendem homem com armas após cerco policial em Sousa

No final da tarde deste domingo (13), guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha realizavam rondas pelo bairro Angelim, na cidade de Sousa, quando avistaram um homem em atitude suspeita em um bar naquela localidade.
ARMAS
Os militares de imediato tentaram uma aproximação onde o suspeito ao perceber a presença da polícia, tentou empreender fuga foragindo pulando muros e telhados de residências vizinhas ao local.
Após um cerco das guarnições o acusado identificado como sendo o ex-presidiário Francinaldo Amancio de Sousa, conhecido como “Pelado” foi detido e com ele apreendido duas armas, sendo uma pistola adaptada para munições calibre 12m uma espingarda calibre 36 e uma faca.
Após ser feito uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi confirmado que contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio.
“Pelado” foi encaminhado à Delegacia Distrital de Sousa, para serem realizadas as medidas necessárias pelo delegado de plantão.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.