Capa » POLICIAL » Fusca se parte ao meio em batida com picape e dois morrem na PB-137

Fusca se parte ao meio em batida com picape e dois morrem na PB-137

Motorista do Fusca morreu na hora

201708030732070000002178

Na tarde desta quarta-feira (02), uma tragédia aconteceu na PB-137, próximo a ponte sobre o rio dos tanques, distante 6 km da cidade de Picuí. O fato ocorreu quando um Volkswagen Fusca foi atingido por uma caminhonete quando tentava fazer uma manobra na pista no acesso a comunidade rural de Mari Preto. O motorista do Fusca morreu na hora.

Com o impacto da colisão, o Fusca se partiu ao meio e pegou fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu as outras vítimas. Uma mulher, que também estava dentro do carro, foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O condutor da caminhonete sofreu escoriações leves e foi levado para o Hospital de Picuí para receber atendimento e estava em estado de choque.

Da Redação (com Portal do Curimataú)

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.