Capa » POLICIAL » Grave acidente de trânsito deixa duas feridas em Sousa e vítimas são transferidas para o hospital de Trauma em Campina Grande

Grave acidente de trânsito deixa duas feridas em Sousa e vítimas são transferidas para o hospital de Trauma em Campina Grande

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã deste domingo (10), na Rua José Vieira Figueiredo, no bairro Areias, na cidade de Sousa.
acidentados_ssConforme informações, as vítimas seguiam em duas motocicletas no mesmo sentido, quando em determinado momento um dos condutores perdeu o controle e veio a colidir com a outra moto. No acidente, o jovem Francycarlos Moreira de Almeida de 16 anos, e um popular não identificado, ficaram gravemente feridos, após caírem ao solo.

Equipes de resgate do SAMU foram acionadas e socorreram os motociclistas ao Hospital Regional de Sousa, para recebem o atendimento médico necessário. Devido a gravidade dos ferimentos, ambas as vítima foram transferidas para o Hospital de Trauma, da cidade de Campina Grande.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.