Capa » POLICIAL » Grave acidente é registrado no Alto Sertão

Grave acidente é registrado no Alto Sertão

Um acidente do tipo colisão foi registrado por volta do meio-dia desta terça-feira, 01 de outubro, na PB-323, mais precisamente perto das placas da entrada da cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.
carro_caminhao_sertaoSegundo informações, os veículos envolvidos foram um carro e um caminhão e que os motoristas de cada um deles são de Brejo dos Santos.

Ainda de acordo com informações, o motorista do carro, que voltava para a cidade de Brejo dos Santos, foi fazer uma ultrapassagem e acabou batendo no outro veículo que ia para a cidade de Catolé do Rocha.

Os motoristas foram identificados como “Ivanildo dos Pombinhos” (motorista do carro) e “Elviro” (motorista do caminhão). Felizmente, ambos estão bem.

Blog do Taan Araújo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.