Capa » POLICIAL » Grupo fortemente armado pratica assalto em carro forte e em seguida explode na Cidade de Paulista

Grupo fortemente armado pratica assalto em carro forte e em seguida explode na Cidade de Paulista

A PM do sertão da Paraíba está em alerta máximo nessa manhã, 29, depois de uma ação criminosa na cidade de Paulista, que resultou no roubo a um carro forte.

Os bandidos, segundo informações de testemunhas, fugiram em direção ao Seridó do RN nos seguintes veículos: S10 (branca) Hylux (preta) e um Jeep Renegade (cinza)
IMG-20171129-WA0126(3)GTO’s (Grupo Tático Operacional) da cidade de Caicó, Parelhas, Jucurutu e Jardim de Piranhas se deslocaram  para ajudar a Polícia Paraibana na tentativa de localizar o bando, que está, segundo testemunhas, fortemente armado. São João do Sabugi e a Polícia Militar de Ouro Branco também  deram apoio.
IMG-20171129-WA0111
Até  o presente momento ninguém foi preso.

IMG-20171129-WA0126

A Com Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.