Capa » POLICIAL » GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha apreende menor que transitava com moto roubada na cidade

GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha apreende menor que transitava com moto roubada na cidade

Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Catolé do Rocha- PB (GTE), apreendeu um adolescente de 17 anos, residente da cidade Bonito de Santa Fé, Alto Sertão da Paraíba, que estava circulando com uma moto roubada, a motocicleta estava sem placa e com o chassi raspado.
gteDe acordo com a polícia, o mesmo estava hospedado em uma pousada da cidade há vários dias e por ser desconhecido e está chamando muita atenção, levantou a suspeita dessa equipe que foi verificar e constatou que a moto era roubada.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB) agradece a cooperação da população catoleense e região.

Denúncias podem ser realizadas através do fone 3441-2030 3441-1847 e 197.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.