Capa » POLICIAL » GTE de Cajazeiras prende (Corujinha) suspeito de matar Mototaxista em Cajazeiras

GTE de Cajazeiras prende (Corujinha) suspeito de matar Mototaxista em Cajazeiras

Policiais do GTE de Cajazeiras prenderam na tarde desta segunda-feira dia 30 de Setembro de 2019 através de força de mandado de prisão, o nacional Raphael Jordan de Souza Medeiros, mais conhecido por Corujinha, suspeito de assassinar o Mototaxista Hélio Matias Nunes que tinha 59 anos.
WhatsApp Image 2019-09-30 at 21.09.43
Hélio Matias Nunes, 59 anos, foi morto a bala no dia 16 deste mês de setembro do corrente ano no bairro do Pio X setor norte da cidade.

Segundo as informações do Delegado Dr Danilo Charbel, Delegado do GTE, o investigado matou a vítima por ter sido ameaçado por ele, em virtude que o suspeito teria matado no dia 12 de Abril deste ano de 2019, o jovem Joane da Silva Nunes Pereira, de 26 que seria parente de Helhinho.
                Joane da Silva Nunes Pereira
O investigado foi preso em sua casa na companhia de um individuou por nome de Romário e no momento da abordagem um terceiro individuou identificado como JOEL SOARES DA SILVA JÚNIOR que ao ver os policiais jogou um revolver sendo percebido pelos policiais, onde o mesmo recebeu voz de prisão.
Os envolvidos, duas motos que estava em poder dos investigados algumas trouxinhas de maconha e a arma foram levadas a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.