Capa » POLICIAL » Gato é agredido por homem até a morte na Paraíba e criança filma agressão

Gato é agredido por homem até a morte na Paraíba e criança filma agressão

Um novo caso de agressão a animais está causando polêmica e ganhou repercussão nacional. Desta vez, o caso aconteceu na Paraíba, na cidade de Itabaiana, Agreste do estado.
1544024329609-gataNo vídeo, filmado por uma criança, um homem amarra uma gata a um cabo de vassoura e depois a joga diversas vezes no chão até a morte. Optamos por não divulgar o vídeo em virtude do teor muito forte das imagens.De acordo com a  presidente da ONG Ajude Anjos de Rua, um homem identificado apenas como “Meu Santo”, “que de santo não tem nada” fez isso com a gata. A protetora dos animais foi até a delegacia da cidade e registrou boletim de ocorrência contra o agressor. A promotora pediu a prisão do acusado.

Fonte: Paraiba.com

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.