Capa » POLICIAL » Homem acusado de roubo majorado é preso pelo GTE no interior de agência bancária em Sousa

Homem acusado de roubo majorado é preso pelo GTE no interior de agência bancária em Sousa

Na tarde desta segunda-feira (06), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, efetuaram a prisão do popular Alanjhon Marques da Silva de 34 anos, mais conhecido como “Boca Oito”.

alanjhon_marques_da_silva_boca_8

Os agentes civis, em posse de um mandado de prisão, expedido em desfavor do acusado de ter praticado crime de roubo majorado, localizaram o foragido da Justiça no interior da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Sousa.

Alanjhon Marques foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado os procedimentos necessários, e em seguida encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.