Capa » POLICIAL » Homem agride mulher com chicotadas e caso termina na delegacia

Homem agride mulher com chicotadas e caso termina na delegacia

Um fato lamentável foi registrado pela Polícia Militar de Sousa no final da manhã de ontem (11), no bairro Várzea da Cruz, onde a jovem Talita Maria Pereira dos Santos de 18 anos, foi agredida pelo popular Ivanildo Barbosa da Silva de 31 anos.
9e78a8799bad6c71f87654db90c5c36a
Uma guarnição foi ao local e encontrou a vítima com vários ferimentos, causado por um chicote, usado pelo acusado na agressão, que foi localizado e levado à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas rotineiras que requer o caso.

Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.