Capa » POLICIAL » Homem cai de moto na BR-405, em Uiraúna Acidente aconteceu no final da tarde deste domingo

Homem cai de moto na BR-405, em Uiraúna Acidente aconteceu no final da tarde deste domingo

Por volta das 17h desse domingo (3) foi registrado um acidente de moto em Uiraúna. A fato se deu na rodovia federal BR-405, próximo ao contorno do bairro Alto Bela Vista.

thumbsUm motociclista identificado apenas por Jobelson Vital, 35 anos, morador de Uiraúna, seguia na pista sentido Alto Bela Vista/Centro. Na conhecida “curva das mangueiras” o veículo bateu na proteção de aço da pista e desgovernou-se, depois caiu numa ribanceira.

Uma equipe do SAMU esteve no local prestando os primeiros socorros à vítima. O homem estava consciente e apresentava apenas um ferimento no queixo. Após ser atendido no local, ele foi levado para o HR de Cajazeiras.

COFEMAC

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.