Capa » POLICIAL » Homem desaparecido é encontrado morto dentro de rio na cidade de Sousa

Homem desaparecido é encontrado morto dentro de rio na cidade de Sousa

Na manhã deste domingo (26), o Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, foi mobilizado para atender uma ocorrência busca aquática, onde segundo informações, um homem identificado como, Dezinho Soares de Sousa, estava desaparecido há mais de doze horas que tinha saído de casa para pescar.
bombeiros_regate_afogamento_sousa
Os Bombeiros passaram a realizar as buscas e por volta das 15h o homem foi encontrado morto dentro de um rio no bairro André Gadelha. Conforme informações, o corpo não apresentava sinais de violência e possivelmente a causa da morte tenha sido afogamento.
O local foi isolado pela polícia para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida o corpo será levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal para ser realizado o exame cadavérico.
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.