Capa » POLICIAL » Homem é alvejado com vários tiros em Uiraúna na tarde desta sexta-feira

Homem é alvejado com vários tiros em Uiraúna na tarde desta sexta-feira

Foi registrado na tarde desta sexta-feira dia (02), uma tentativa de homicídio no bairro do Retiro na cidade de Uiraúna. O fato ocorreu por volta da 13h50min quando populares ouviram vários disparos de arma de fogo.
IMG-20181102-WA0007 (2)
A vítima identificado como, Marciliano Alves da Silva, que sofreu pelo menos três tiros que atingiram o seu abdômen e região da cabeça.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras. Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre o seu estado de saúde.
Guarnições da polícia militar estiveram no local e acompanharam o atendimento realizado pelo SAMU.
A Polícia Militar realizou diligências na cidade, mas o autor dos disparos que não foi localizado.
A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia de Uiraúna, onde o caso deverá ser investigado.IMG-20181102-WA0007 (2)

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.