Capa » POLICIAL » Homem é encontrado morto dentro de açude no município de Lastro

Homem é encontrado morto dentro de açude no município de Lastro

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, por volta das 16h20 desta sexta-feira (9), no Sítio Jurema, zona rural de Lastro, no Sertão da Paraíba.
Corpo_encontrado_2
Conforme informações, populares encontraram o corpo do popular Walderson Félix da Costa de 33 anos, mais conhecido como “Neném”, sem vida, dentro do Açude dos Paus, possivelmente vítima de afogamento.
Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), para serem adotados os procedimentos necessários que necessita o ocorrido.
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.