Capa » POLICIAL » Homem é encontrado morto dentro de casa em São José de Piranhas

Homem é encontrado morto dentro de casa em São José de Piranhas

Um homem foi encontrado morto, neste domingo (07), no interior de uma ‘bodega’ que ele mantinha no sítio Riachão, município de São José de Piranhas, no Alto Sertão do Estado.
DSC_0120Segundo informações de familiares, o corpo de José Leite da Silva (conhecido por Zé Borge), de aproximadamente 56 anos, estava caído sobre o balcão da venda.

Vizinhos sentiram a falta dele nas redondezas e resolveram chamá-lo. Como ele não respondeu, decidiram colocar uma escada para subir no telhado e verificar o interior da casa e logo encontraram a vítima já sem vida. Depois, decidiram arrombar a porta para entrar no local.

O corpo foi removido para o Hospital Municipal de São José de Piranhas e em seguida encaminhado pelo rabecão para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Patos, para desvendar a causa da morte.

Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.