Capa » POLICIAL » Homem é encontrado morto dentro de residência na cidade de Sousa e polícia é acionada

Homem é encontrado morto dentro de residência na cidade de Sousa e polícia é acionada

A Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada por volta das 5h40 desta terça-feira 1ª, de um encontro de cadáver no interior de uma residência localizada no Condomínio Doca Gadelha, tendo como vítima o popular Francisco Honório da Silva, que tinha 55 anos.
Francisco_Honorio_da_Silva
O corpo não apresentava sinais de violência e acredita-se que a causa morte tenha sido natural, onde conforme informações de familiares, Francisco Honório da Silva, bebia diariamente excessivamente e não se alimentava. No dia de ontem (31), o popular havia feito o uso de bebida alcoólica e foi dormir, sendo encontrado sem vida no início da manhã de hoje.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Andrade, isolou o local até a chegada do delegado de plantão, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.