Capa » POLICIAL » Homem é ferido com golpe de faca no pescoço em Cajazeiras na tarde desta quarta-feira

Homem é ferido com golpe de faca no pescoço em Cajazeiras na tarde desta quarta-feira

Por volta das 16 horas desta quarta-feira (02), um popular identificado como José Paulo da Silva, de 54 anos, procurou a sede do 6º BPM pedindo ajuda, pois tinha sido atingido com um golpe de faca no pescoço.
20170802_165101Segundo informações, José Paulo, mora num quarto no antigo britador às margens da BR 230, quando uma mulher conhecida como Xuxa, que segundo informações é companheira de José e mora vizinha ao mesmo, teria ido ao local e desferido o golpe de faca.

Desesperado o homem correu até a sede do 6º BPM localizado no Bairro dos Remédios e pediu ajuda. De imediato foi acionado o SAMU onde o mesmo foi socorrido para o HRC sendo atendido e liberado.

A PM realizou rondas no intuito de prender Xuxa, mas ela não foi localizada.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.