Capa » POLICIAL » Homem é morto a golpes de faca na cidade de Lagoa PB

Homem é morto a golpes de faca na cidade de Lagoa PB

Por volta das 22h30min do dia 23/11/2019, o Copom na cidade de Pombal – PB, área do 14º BPM, informou ao Copom do 12º BPM, que um homem identificado como REGINALDO RAIMUNDO DE SOUSA, de 33 anos havia sido esfaqueado na cidade de Lagoa-PB,e que a vítima tinha sido socorrida por populares para o hospital de Pombal-PB, e que foi a óbito quando era atendido.
policia
 A guarnição sob o comando  do 3º Sargento J. Dantas e o SD. F. Vieira,  realizavam  rondas na cidade, qundo foram informados por populares que a vitima bebia com o suspeito WILSON RODRIGUES de 33 anos, momentos antes do ocorrido. A guarnição encontra-se em continuas diligências com intuito de localizar e prender o autor do crime, mas até o presente sem êxito.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.