Capa » POLICIAL » Homem é morto a golpes de faca pelo cunhado enquanto dormia na própria casa em Bonito de Santa Fé

Homem é morto a golpes de faca pelo cunhado enquanto dormia na própria casa em Bonito de Santa Fé

Um crime de morte movimentou a área Policial no bairro Jardim das Neves na cidade de Bonito de Santa Fé, neste domingo dia 26 de dezembro, onde um homem identificado como Cícero de Baiúca matou a golpes de faca o seu cunhado Aclécio Pereira Maurí de 41 anos de idade dentro da residência da vítima.

IMG-6568

 Segundo informações vítima e acusado beberam durante o dia e teria havido uma discussão.

O investigado  aproveitou que a esposa da vítima tinha ido ao Hospital para se consultar, onde o investigado foi à residência, pulou a janela e aproveitou que a vítima estava dormindo e o esfaqueou.

 Segundo relatos, o investigado ligou para um familiar da vítima relatando ter matado Aclécio. Após ser avisada do ocorrido a esposa ao chegar na casa visualizou a vítima já nos últimos suspiros. O Samu foi acionado onde constou o óbito sendo o local isolado para a realização da perícia.

 O corpo foi removido ao IML de Cajazeiras PB para a realização do exame cadavérico. A PM realizou rondas no intuito de prender o autor.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.