Capa » POLICIAL » Homem é morto a tiros dentro de bar, em São Bentinho; Suspeito teve mão quase decepada com golpe de facão

Homem é morto a tiros dentro de bar, em São Bentinho; Suspeito teve mão quase decepada com golpe de facão

Um crime de morte foi registrado em São Bentinho no sertão da Paraíba.
3E2D8F1A-914F-44AD-A500-CC2AADFA38D5
Segundo informações Vítima Rui Garcia de Lucena, 53 anos e acusado Jean Rodrigues Mesquita Araújo, 28 anos tiveram um desentendido dias atrás no Bar de João do Queijo, no centro da cidade, ocasião em que a vítima teria ameaçado o acusado com um facão, por volta das 15 h de quarta-feira dia 25, os dois se encontraram novamente no mesmo local quando a vítima tentou matar o acusado a golpes de facão, tendo inclusive acertado um golpe que quase decepou sua mão, o acusado reagiu e efetuou alguns disparos atingindo fatalmente a vítima.
Após o crime o acusado fugiu numa motocicleta para Cajazeirinha PB e de lá foi socorrido numa ambulância para o Hospital Regional de Pombal onde foi localizado pelas guarnições que já estavam em diligência e recebeu voz de prisão.
 No momento o acusado foi custodiado e passando por cirurgia.
A arma do crime não foi localizada e segundo o acusado a mesma teria sido lançada ao rio, guarnições estão neste momento tentando encontrá-la.
O investigado prestou entrevista a impressa e reafirmou que matou para não morrer.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.