Capa » POLICIAL » Homem é morto e outro é alvejado com disparos após tiroteio no município de Sousa; Polícia Civil investiga o caso

Homem é morto e outro é alvejado com disparos após tiroteio no município de Sousa; Polícia Civil investiga o caso

CRIME
No final da manhã desta segunda-feira (13), um tiroteio culminou com a morte de um homem e outro ferido nas imediações do Rancho dos Ciganos de Baixo e a “Favela do Piolho”, no município de Sousa.
Guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas após serem comunicadas que um tiroteio estava ocorrendo na localidade, após um homem não identificado chegar ao local em uma moto de cor prata, e efetuar diversos tiros contra uma pessoa.
Ao chegarem no local do ocorrido, os militares encontraram o corpo de um homem já sem vida no matagal e outro alvejado, que foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa. O local do crime foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil.
Posteriormente após serem realizados os procedimentos necessários, o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.
Debate Paraíba

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.