Capa » POLICIAL » Homem é preso em Patos acusado de ter roubado moto em Pombal e não quitar dívida em motel

Homem é preso em Patos acusado de ter roubado moto em Pombal e não quitar dívida em motel

A guarnição da polícia militar, na madrugada de hoje, terça-feira, 16, foi acionada pelo CIOP, para deslocar-se até o motel, localizado na BR 230, que informava de um homem que estava se negando a saldar a dívida que tinha realizado naquele local.
IMG-20190416-WA0151Ao chegar no referido motel, a guarnição tomou conhecimento (através das câmaras locais) que se tratava do acusado G. L. C. L., conhecido por galego de Zé Nilton, que ainda ameaçou a recepcionista do motel com uma faca, tendo que a mesma abrir o portão para ele sair.

As diligências começaram e a guarnição avistou o acusado na bairro São Sebastião, onde começou um acompanhamento e o mesmo foi alcançado por trás da fábrica de alumínio ALUSP.

Esse elemento, foi o que praticou na cidade de Pombal, no dia anterior, um roubo a motocicleta, tendo sido esta recuperada também na mesma ocorrência.

O acusado foi conduzido a delegacia de polícia para ser realizado às medidas necessárias.

P5/3ºBPM

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.