Capa » POLICIAL » Homem é preso suspeito de estuprar filha e tentar abusar de outra na PB

Homem é preso suspeito de estuprar filha e tentar abusar de outra na PB

Um homem suspeito de estuprar a filha de 10 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (04), no município de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada após a Comarca de Rio Tinto expedir mandado de prisão contra ele.

maos-algemadas_12

O crime só teria sido descoberto agora, mas segundo as informações da PM, o primeiro estupro aconteceu em 2015, quando uma das filhas, hoje com 14, tinha dez anos. O suspeito também teria tentado estuprar a outra filha, atualmente com dez anos de idade.

O homem de 40 anos foi levado para a delegacia de Mamanguape, onde prestou depoimento e ficará até passar por audiência de custódia.

PORTAL CORREIO

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.