Capa » POLICIAL » Homem fica ferido após sofrer golpe de faca em discussão durante bebedeira em Sousa

Homem fica ferido após sofrer golpe de faca em discussão durante bebedeira em Sousa

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite deste domingo (6), no Conjunto Mutirão, localizado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, que teve como vítima o popular Pedro Gonçalves da Silva.
vitima_mutirao_1_1Conforme informações, a vítima e o acusado que seria um menor de 16 anos, participavam de uma bebedeira, quando em determinado momento ocorreu um desentendimento entre ambas as partes, e o menor munido de uma faca desferiu um golpe contra Pedro.

Após o ocorrido, o acusado foragiu do local tomando destino ignorado. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local do ocorrido e passaram a realizar diligências, porém sem êxtio na localização do menor. A vítima foi levada ao hospital, para receber o atendimento médico necessário.

Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.