Capa » POLICIAL » Homem morre afogado em Patos. Bombeiros resgatam corpo minutos depois

Homem morre afogado em Patos. Bombeiros resgatam corpo minutos depois

Um homem morreu afogado no início da tarde deste domingo, 15 de abril, na antiga área de laser dos funcionários da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, localizada no Rio da Cruz aqui em Patos.
morreo afogadoSegundo as primeiras informações  a vítima identificada como sendo, Cláudio, residia no bairro do Mutirão (setor sul da cidade), e trabalhava como vigia no Mercado Público de Patos.

Cláudio teria ingerido bebida alcoólica e tomava banho no local, quando acabou se afogando.
afogadoOs Bombeiros foram acionados, estiveram no local, realizando rapidamente a remoção do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também compareceu ao local, mas constatou o óbito logo em seguida.

Patos Online

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.