Capa » POLICIAL » Homem morre após cair de moto na cidade de Brejo do Cruz-PB

Homem morre após cair de moto na cidade de Brejo do Cruz-PB

Um homem, que segundo informações é conhecido por “João Catolé”, morreu por volta do meio-dia deste domingo, 12 de janeiro, após cair de moto em uma rodovia asfáltica na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.
20200112_142917
Segundo informações, o condutor vinha em sua moto, quando não percebeu o quebra-molas do asfalto, desequilibrou-se ao passar nele e caiu, onde, com o impacto, ele acabou quebrando o pescoço e vindo a óbito.
O SAMU esteve no local, mas nada mais poderia ser feito. O corpo foi levado para o IML para serem realizados os devidos procedimentos cadavéricos.
BLOG DO TAAN ARAÚJO

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.