Capa » POLICIAL » Homem morre esmagado por caçamba de caminhão, na PB

Homem morre esmagado por caçamba de caminhão, na PB

Vítima teria ido mexer no caminhão, levantou a caçamba, foi para parte de baixo dela, mas teria esquecido de acionar o botão que segura a caçamba em cima.

b57746269b444a4d805f58642b697df7_5fc6a5886a768

Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (1º) quando a caçamba de um caminhão caiu em cima dele, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O homem, de 61 anos, teria ido mexer no caminhão, levantou a caçamba, foi para parte de baixo dela, mas teria esquecido de acionar o botão que segura a caçamba em cima.

A polícia esteve no local e aguarda a presença da perícia para confirmar as causas do acidente. O SAMU também foi acionado para constatar a morte de Reginaldo Soares.

O acidente aconteceu em frente da casa onde a vítima morava. O dono da caçamba, para quem Reginaldo Soares trabalhava como caminhoneiro, também esteve no local e explicou que normalmente o caminhão ficava com Reginaldo porque ele preferia. Portanto, todos os dias ele começava a trabalhar bem cedo.

Fonte: G1PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.