Capa » POLICIAL » Homem morre no HRC após ser baleado em Uiraúna

Homem morre no HRC após ser baleado em Uiraúna

Um homem de 57 anos, morador de Uiraúna, faleceu nesse sábado (20.fev.2021) à meia noite após ser vítima de um tiro de arma de fogo no final da tarde.
gonzaga_foto_boa_7654_60325470399cc

A vítima, conhecida por Gonzaga, foi baleada no abdome. O fato aconteceu na residência dele no bairro Garrafão, porém não foi informado o que teria acontecido.

Após ser ferido, o homem foi levado até o a sede do SAMU, que fica nas proximidades. Ele foi atendido e ainda estava consciente quando foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde faleceu por volta da meia noite.

Gonzaga era solteiro, aposentado por invalidez e natural da comunidade de Quixaba. Era uma pessoa considera calma e bem conceituado na sociedade uiraunense.

O corpo está sendo velado em sua residência, em frente ao Hospital Menino Jesus. O enterro vai ocorrer na tarde desse domingo, no cemitério de Uiraúna.

Cofemac

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.