Capa » POLICIAL » Homem passa mal e morre quando estava medido terras no município de Nazarezinho

Homem passa mal e morre quando estava medido terras no município de Nazarezinho

Por volta das 9h desta sexta-feira (16), a Polícia Militar da cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba, foi informada de uma morte natural, no Sítio Abdias. Conforme informações, o popular, Linésio Alves da Silva de 69 anos, estava medindo uma terras em companhia de um funcionário da Emater, quando passou mal e veio a óbito.
POLILCIAUma guarnição da Polícia Militar esteve no local e o delegado de plantão orientou que o corpo fosse levado ao necrotério do Hospital Regional de Sousa para ser realizado o procedimento de atestado de óbito por se tratar de uma morte natural.

Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.