Capa » POLICIAL » Homem que estava desaparecido é encontrado dentro de poço, em João Pessoa

Homem que estava desaparecido é encontrado dentro de poço, em João Pessoa

Um homem de 52 anos que estava desaparecido há três dias foi encontrado, nesta sexta-feira (7), dentro de um poço, em João Pessoa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o reservatório tem aproximadamente 20 metros de profundidade.
poco
A vítima foi encontrada por garotos que passavam pelo local, que fica em uma região de mata. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o homem estava consciente, mas não foi possível identificar como ele caiu no poço.

Após receber primeiros socorros de uma equipe do Samu, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde dela.

G1

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.