Capa » POLICIAL » Homem que morreu atropelado na BR 230 na madrugada desta quinta-feira dia 08, era morador do Campo do Vaqueiro em Cajazeiras

Homem que morreu atropelado na BR 230 na madrugada desta quinta-feira dia 08, era morador do Campo do Vaqueiro em Cajazeiras

Após a vinculação da matéria relatando de um acidente tipo atropelamento na BR-230 em Cajazeiras na madrugada desta quinta-feira dia 08.
IMG-5479 (2) (1)
Familiares compareceram à delegacia e disseram que o corpo do homem atropelado trata-se de Emerson Leão Gomes de Andrade, de 36 anos, que era morador do bairro do Campo do Vaqueiro, em Cajazeiras-PB.
Emerson era bastante conhecido por ter trabalhado no supermercado Cajazeiras.
O corpo foi liberado para o sepultamento.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.