Capa » POLICIAL » Homem suspeito de estupro no RN é preso pela Polícia Civil, em Uiraúna PB

Homem suspeito de estupro no RN é preso pela Polícia Civil, em Uiraúna PB

Paraíba, através da Delegacia de Uiraúna e do GTE, em parceria com  Polícia Civil do Rio Grande, deu cumprimento, na tarde desta segunda (14) a um mandado de prisão , em face do nacional  F.C.A, de 37 anos, em função da prática do delito de estupro de vulnerável , ocorrido na cidade Natal- RN. O mandado foi expedido pela 15 Vara da Comarca de Natal.
WhatsApp Image 2020-09-15 at 18.37.09 (1)
A prisão ocorreu na zona rural do município de Uiraúna- PB. Conforme nos revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes , a parceria e o diálogo entre as polícias do Rio Grande do Norte e da Paraíba foi fundamental para a prisão do foragido.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.