Capa » POLICIAL » Homem tenta esconder droga na boca, mas acaba sendo alcançado e preso em Patos

Homem tenta esconder droga na boca, mas acaba sendo alcançado e preso em Patos

A Redação obteve mais informações sobre a ação da ROTAM realizada na tarde desta quinta-feira, 15 de agosto na comunidade Rua do Meio aqui em Patos, que culminou na apreensão de substância semelhante a maconha, dinheiro em espécie e na prisão de um suspeito e apreensão de um menor.
2c1f5e15061c8dd177c707d18b6dda4f
Segundo informações, a equipe da ROTAM, ao fazerem rondas naquela localidade, por das 12h30m (doze e meia), perceberam uma aglomeração de jovens, que ao perceberem os policiais saíram correndo e adentraram em uma residência.
Os policiais decidiram fazer uma abordagem, dando ordem para que os mesmos saíssem. Eles obedeceram e foi feita a revista. Em um deles, a polícia encontrou certa quantidade de uma substância a maconha que estava escondida na boca do suspeito, conhecido por “Rato”. Ele não estava falando e os policiais perceberam que o mesmo escondia algo na boca.
A droga foi apreendida, além de outros objetos usados que poderiam estar sendo utilizados na comercialização do entorpecente. Também foi encontrada a quantia de R$ 617,30 (seiscentos e dezessete reais e trinta centavos), tudo em moeda de baixo valor.
Todo material apreendido, e os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Homicídio e Entorpecente para os procedimentos cabíveis.
Patosonline.com

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.