Capa » POLICIAL » Idoso mata vizinha com golpes de faca na cidade de Cajazeiras na noite desta terça-feira dia 24 de Março

Idoso mata vizinha com golpes de faca na cidade de Cajazeiras na noite desta terça-feira dia 24 de Março

Uma mulher foi morta com golpes de faca na Rua José Neco de Sousa no bairro do Mutirão em Cajazeiras no inicio da noite desta terça-feira dia 24.
WhatsApp Image 2020-03-24 at 19.06.23
Segundo informações, um idoso por nome de Antônio Salvador da Silva, de 81 anos, já vinha algum tempo discutindo com a vítima Ilzanete Sales da Silva, de 46 anos, que é vizinha do investigado.

Informação que antes do crime Ilzanete Sales  estava bebendo com uma amiga, momento que o investigado foi até o portão saiu e entrou, já retornando armado com uma faca e segurou na mão da vítima e passou a desferir golpes em Ilzanete Sales.

Após ferir a vítima o idoso tentou matar a amiga que conseguiu fugir.

A polícia militar agiu rápido e prendeu o autor em flagrante delito dentro de um muro do Colégio Manoel Mangueira.

A vítima teve morte no local. O SAMU constatou o óbito e a polícia Militar isolou o local para a realização da perícia.

O corpo foi removido ao IML de Cajazeiras.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.