Capa » POLICIAL » Idoso morre após passar mal no meio da rua na madrugada deste domingo no bairro São José em Cajazeiras

Idoso morre após passar mal no meio da rua na madrugada deste domingo no bairro São José em Cajazeiras

Na madrugada deste domingo (30) um idoso identificado com Geraldo de 78 anos foi encontrado morto em das ruas do bairro São José setor norte de Cajazeiras.
1e0c8433995579b226deb694b45f2420Informações que a PM foi acionada por populares que o homem estava caído na rua e ao chegar ao local a PM constatou a veracidade do ocorrido.

Segundo um parente da vítima e populares o homem teria passado mal e tentado chegar à casa do filho, mas teria sofrido dada uma parada cardiorrespiratória não resistindo e morrendo.

O local foi Isolado bem como foi acionada a presença do delegado e da Perícia. Após os procedimentos o corpo do idoso foi liberado para familiar realizar o velório e o sepultamento.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.