Capa » POLICIAL » Individuo é preso pela PM de Cajazeiras, após ser atendido no HRC

Individuo é preso pela PM de Cajazeiras, após ser atendido no HRC

Por volta das 15 h,desta quinta-feira dia 12, um elemento, identificado como sendo Emanoel de Sousa Marinho, de 29 anos de idade, procurou atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras, na ocasião, os profissionais de plantão suspeitaram das suas lesões e informaram o fato a Polícia Militar através do número de emergência – 190.
Vagabundo
De imediato uma guarnição do NI/6 foi averiguar a situação e descobriu que o paciente estava quebrando o albergue na Comarca de Pombal; ainda ficou evidenciado que o mesmo possui várias passagens pela polícia.
IMG-20180412-WA0260
O indivíduo foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras sendo entregue ao delegado de plantão para às medidas que requer o caso.
IMG-20180412-WA0259

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.